Sunday 30 July 2017

Dd Forex Corretores


Tipos de corretores forex: ECN - STP - NDD - DD DD - Escritório de negociação. Um negociante de mesa de negociação é um criador de mercado. Os fabricantes de mercado geralmente oferecem spreads fixos e podem optar por citar acima ou abaixo dos preços reais do mercado a qualquer momento. Os fabricantes de mercado são sempre a contraparte do comerciante, que não negocia diretamente com os provedores de liquidez. Os fabricantes de mercado são pagos através dos spreads e, geralmente, também recebem os negócios opostos de seus clientes antes de se cobrirem (ou não) com relação aos provedores de liquidez. NDD - No Dealing Desk. Um corretor forex NDD fornece acesso direto ao mercado interbancário, pode ser um corretor STP ou STPECN (veja abaixo as definições de intermediário STP e ECN). Com um verdadeiro corretor de Negociação Não Negociável, não há exigências de preços, o que significa que você pode negociar durante anúncios econômicos sem quaisquer restrições. Os spreads oferecidos são mais baixos, mas não são corrigidos, para que eles possam aumentar significativamente quando a volatilidade está aumentando durante os principais anúncios econômicos. Um corretor NDD pode cobrar uma comissão em cada comércio ou optar por aumentar o spread. STP - processamento direto. No modo STP, as transações são totalmente informatizadas e são imediatamente processadas no mercado interbancário sem qualquer intervenção do corretor. ECN - Rede de Comunicação Eletrônica. Os corretores da ECN fornecem e exibem informações em tempo real do livro de pedidos (com os pedidos processados ​​e os preços oferecidos pelos bancos no mercado interbancário). Consequentemente, melhoram a transparência do mercado, fornecendo informações a todos os participantes do mercado. Os corretores da ECN costumam fazer seu dinheiro cobrando uma comissão no volume negociado. Com os corretores da ECN, todas as transações são processadas diretamente no mercado interbancário no modo de negociação. MTF (Multilateral Trading Facilities). Uma troca MTF garante que compradores e vendedores de instrumentos financeiros possam se juntar de acordo com regras não discricionárias. Um MTF não é uma troca regulada, mas opera sob as mesmas regras. As regras do MTF são transparentes e garantem um sistema de comércio justo. O corretor garante a eficiência dos preços e o cancelamento das transações. Em comparação com uma troca tradicional, uma facilidade de negociação multilateral oferece maior discrição, velocidade de execução da ordem mais rápida e taxas de corretagem reduzidas. ECN NDD corretores de STP corretores de NDD STP O que você chamaria de DD aceitável Qual porcentagem de um saldo consideraria ser um DD aceitável O que é um DD baixo Não tenho muita experiência, mas acho que 20 soa alto. Eu acho que 10 seria baixo. Muitas EAs provavelmente terão mais de 20 DD. Gostaria de algumas opiniões sobre isso, então eu sei se estou esperando demais quando olho para o desempenho de diferentes EAs. Obrigado. Junte-se a julho de 2006 Status: Membro 547 Posts Qual a porcentagem de um saldo que você consideraria um DD aceitável? E quanto a um DD baixo Não tenho muita experiência, mas acho que 20 soa alto. Eu acho que 10 seria baixo. Muitas EAs provavelmente terão mais de 20 DD. Gostaria de algumas opiniões sobre isso, então eu sei se estou esperando demais quando olho para o desempenho de diferentes EAs. Obrigado. Para mim, mais de 20 me deixa desconfortável. Existem várias razões para isso - 1) quando você vê o seu saldo descer, pode fazer com que você tome decisões ruins que você conhece, porque você está tentando fazê-lo voltar. 2) pode coibir as regras usuais do sistema comercial porque você está entrando na zona vermelha de sobrevivência, 3) finalmente, esse jogo não é um jogo, mas para ganhar dinheiro. Excessivo tirar significa que você não está ganhando dinheiro. Junte-se a Abr 2005 Status: Membro 51 Posts Além disso, quanto maior a redução, mais difícil é recuperar. Um 10 DD requer um ganho de 11,1 para recuperar. (Por recuperar, quero dizer, chegar ao ponto alto anterior de suas contas). Compare isso com um 50 DD que exige um retorno 100 para recuperar. É por isso que alguns investidores ainda estão no vermelho após o mercado ostentoso de 2000-2002 em ações. Para mim, mais de 20 me deixa desconfortável. Existem várias razões para isso - 1) quando você vê o seu saldo descer, pode fazer com que você tome decisões ruins que você conhece, porque você está tentando fazê-lo voltar. 2) pode coibir as regras usuais do sistema comercial porque você está entrando na zona vermelha de sobrevivência, 3) finalmente, esse jogo não é um jogo, mas para ganhar dinheiro. Excessivo tirar significa que você não está ganhando dinheiro.

No comments:

Post a Comment